Semana de Gre-Nal decisivo começa com treino físico no Inter

Semana de Gre-Nal decisivo começa com treino físico no Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Atletas correm no campo suplementar do Beira-Rio (Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)

  Começou na manhã desta terça-feira a preparação do Inter para a finalíssima do Campeonato Gaúcho. Os atletas se reapresentaram na manhã desta terça-feira e deram início à série de treinos para o Gre-Nal de domingo, no Olímpico. O elenco se dedicou a atividades físicas.

Antes das 10h, os jogadores já estavam no gramado suplementar. A preparação física estabeleceu um percurso com 13 cones. Os jogadores tinham que contorná-los. Paulo Roberto Falcão não acompanhou a primeira parte da atividade. Ficou no vestiário e foi ao campo depois.

O zagueiro Rodrigo deixou o treino mais cedo. Tem dores no músculo adutor da coxa esquerda. O atacante Rafael Sobis não participou do trabalho. Levou pancada no joelho direito e passará por exames.

O Inter perdeu o primeiro Gre-Nal decisivo do Gauchão por 3 a 2, domingo, no Beira-Rio. Com isso, precisa vencer o Grêmio por dois gols de diferença no Olímpico.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições