Senna afirma que pode ser campeão com um bom carro

Senna afirma que pode ser campeão com um bom carro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Apesar de só ter completado duas das sete provas já realizadas em sua primeira temporada na Fórmula 1, Bruno Senna, da equipe Hispania, disse que poderia ser campeão caso tivesse um carro bom em mãos.

''Existe uma linha entre dizer e fazer. É muito difícil, mas, no lugar certo, na equipe certa e com um carro adequado, posso ser campeão mundial'', afirmou o sobrinho do tricampeão Ayrton Senna.

No final de semana que vem, Senna afirmou que está ansioso para correr em uma pista inédita para ele, no Canadá. ''Conheço o circuito Gilles Villeneuve pela televisão e vídeogames. A pista tem um misto de curvas de baixa e longas retas, onde as velocidades máximas são muito altas'', analisou. ''Espero que essa pressão aerodinâmica nos ajude e que ambos os carros Da Hispania possam terminar a corrida''.

Assim como os outros pilotos das equipes estreantes, e Pedro de la Rosa, da Willians, Bruno ainda não pontuou nesta temporada. Recentemente, seu desempenho tem sido questionado e, inclusive, o brasileiro pode ser substituído pelo piloto de testes Sakon Yamamoto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições