Sensação da Bundesliga se dispõe a oferecer contrato vitalício a técnico

Sensação da Bundesliga se dispõe a oferecer contrato vitalício a técnico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Pode parecer precoce, mas a ideia do Mainz é oferecer um contrato vitalício ao técnico Thomas Tuchel. Com sete vitórias em sete jogos, a sensação da temporada lidera o Campeonato Alemão já com três pontos de vantagem para o Borussia Dortmund, segundo colocado.

– Eu estou disposto a dar um contrato com prazo indeterminado a Thomas Tuchel. Temos uma enorme confiança um ao outro. E isso não tem nada a ver com a nossa posição na liderança da Bundesliga até o momento. Ele incorpora a filosofia do clube – disse o diretor Christian Heidel ao jornal alemão “Bild”.

A sequência de triunfos é a maior da Bundesliga desde a temporada 2001/2002, quando o Kaiserslauten teve feito semelhante, assim como o Bayern de Munique em 1995/1996. Neste sábado, o Mainz recebe o Hamburgo, às 10h30 (de Brasília), pela oitava rodada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições