Seongnam joga pelo orgulho asiático contra o Inter

Seongnam joga pelo orgulho asiático contra o Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Vale o orgulho asiático. Para o Seongnam Ilhwa, a disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes representa a chance de sair por cima em uma disputa que não oferecia grandes perspectivas aos sul-coreanos. Após a derrota para o Internazionale, resta como esperança o duelo com outro Inter, o brasileiro.

Tae Yong Shin, técnico do Seongnam, valoriza muito a disputa. Ele elogia o Inter.

- Como todos sabem, a equipe brasileira é muito boa. Sempre dizem que o Brasil tem os melhores times, a melhor técnica. Vi um jogo deles. Eles têm alguns dos melhores jogadores do mundo. Temos que pensar em lutar contra eles. É muito forte, mas lutaremos para passar. Esta competição reúne os melhores times do mundo. Ganhar será uma honra para nós, para toda a Ásia. Não só os europeus e os sul-americanos jogam em nível alto. Os asiáticos também. Será uma experiência muito boa – afirmou o treinador.

O Seongnam Ilhwa perdeu três jogadores para a disputa do terceiro lugar, neste sábado, às 12h (de Brasília). Tae Yong Shin não poderá contar com os zagueiros Sasa Ognenovski e Byung Kuk Cho, além do volante Kwang Jin Cheon. Todos estão lesionados. Suk Won Jang, Sang Hee Park e Hyun Jin Yong devem entrar na equipe.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições