Sequência de empates deixa São Paulo com sensação de 'quero mais'

Sequência de empates deixa São Paulo com sensação de 'quero mais'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Adilson lamenta excesso de empates (VIPCOMM)

  Já está virando rotina. Se tem São Paulo em campo, pelo Brasileirão, pode apostar alto no empate. Até o último dia 13, o time do Morumbi só tinha ficado na igualdade no placar em uma partida – um 2 a 2 com o Atlético-GO, no Morumbi. Daí, começou a seqüência de empates. Contra o Santos, no último domingo, o Tricolor chegou ao quarto empate seguido. E sempre com uma sensação de "quero mais", que já preocupa o técnico Adilson Batista, apesar de o São Paulo figurar no terceiro posto da classificação.

- Não gosto de ficar lamentando, mas estamos jogando pontos fora. Pelo menos os outros também estão e o campeonato segue equilibrado - disse Adilson.

A primeira pedra no caminho foi o Atlético-PR . Na ocasião, os times estavam em situações totalmente opostas. Enquanto o São Paulo estava no G-4, o Furacão lutava para deixar a zona de rebaixamento e não foi um visitante recatado. Os paranaenses estiveram por duas vezes à frente do marcador, mas, no fim, o Tricolor empatou com um gol de Rivaldo.

Depois disso, três confrontos com histórias bem semelhantes. Contra o América-MG , o Palmeiras e, agora, o Santos , o Tricolor abriu o placar, mas viu o adversário igualar. É bem verdade que o São Paulo encarou o Peixe com um jogador a menos durante quase toda a partida. Em todo caso, por três vezes, os são-paulinos deixaram a vitória escapar entre os dedos.

Esses tropeços impediram o time do Morumbi de conquistar o titulo simbólico do primeiro turno do nacional. No entanto, o comandante tricolor prefere olhar a questão por um ângulo otimista.

- São jogos difíceis. No domingo, mesmo, foi na superação. Vejo pelo lado positivo, estamos há seis jogos sem perder – disse Adilson, ressaltando que a sequência de empates foi precedida por vitórias sobre Avaí e Bahia.

O torcedor são-paulino espera que a invencibilidade se prolongue no returno, mas com mais vitórias. O próximo jogo do São Paulo é contra o Fluminense, quarta-feira, no Morumbi.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições