Será o Brasil contra o mundo, diz Anderson Silva

Será o Brasil contra o mundo, diz Anderson Silva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Com berros da torcida de "vai morrer" para os adversários dos brasileiros, Anderson Silva afirmou nesta sexta-feira que a primeira edição carioca do UFC (Ultimate Fighting Championship) será "o Brasil contra o resto do mundo".

O principal evento de vale-tudo, ou MMA (artes marciais mistas), será disputado nesta noite, no Rio.

"Obrigado por esse apoio, espero que todos estejam aqui comemorando amanhã [hoje]. Vai ser o Brasil contra o resto do mundo. Estou feliz em participar deste evento, e tenho certeza de que vai dar Brasil", afirmou Anderson Silva, o mais famoso lutador brasileiro na modalidade.

Antonio Lacerda/Efe O brasileiro Anderson Silva durante pesagem para o UFC Rio Campeão dos médios, ele enfrentará o japonês Yushin Okami, na última e principal luta da noite. Um dos fãs de Silva, o ator Steven Seagal deve ser uma das celebridades presentes na arena carioca.

Estrela de filmes de ação, ele também ensina aikidô ao brasileiro. A pesagem dos lutadores foi transmitida ao vivo para dezenas de países e contou com a presença de cerca de mil torcedores, que hostilizaram os estrangeiros.

Antes do evento, os lutadores Vitor Belfort e Lyoto Machida participaram de uma entrevista e pediram respeito e educação aos torcedores nas lutas desta sexta. Machida declarou aos fãs que é importante que a edição carioca do UFC "não tenha briga ou confusão, para o evento voltar pra cá".

Mestre de cerimônias do UFC Rio, Belfort anunciou que "o Brasil terá um evento por mês" a partir de 2012. "Ainda vai ter um reality show para que possam surgir vários Josés Aldos e Ciganos por aí", acrescentou, citando dois outros lutadores brasileiros.

NA TV

UFC Rio

22h - Rede TV! e Sportv    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições