Serena leva sufoco no primeiro set, mas triunfa em Roland Garros

Serena leva sufoco no primeiro set, mas triunfa em Roland Garros

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Por alguns momentos, Serena Williams esteve perto de perder o primeiro set em sua estreia no Torneio de Roland Garros. A número 1 do mundo, entretanto, se salvou, venceu a parcial no tie-break e confirmou seu favoritismo. Por 7/6 (2) e 6/2, a americana derrotou a suíça Stefanie Voegele (76) e avançou à segunda rodada do evento francês.

Ao triunfar, Serena manteve viva uma série fantástica. Desde o começo de sua carreira, ela jamais foi derrotada na primeira rodada de um torneio do Grand Slam.

Nesta segunda-feira, Voegele só ameaçou no primeiro set. Com devoluções agressivas, a suíça conseguiu três break points no 11º game, com a parcial empatada em 5/5. Serena, no entanto, evitou as três chances de quebra e confirmou o saque. No tie-break, Voegele não manteve o alto nível e sucumbiu.

Campeã em Roland Garros em 2002, ela é a principal cabeça de chave do torneio este ano e está, como sempre, entre as mais cotadas para levantar o troféu. Sua próxima adversária será a alemã Julia Goerges (77), que bateu a húngara Melinda Czink (58) por 6/2 e 6/3.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições