Serena passa fácil por russa e vai à semifinal no WTA de Sydney

Serena passa fácil por russa e vai à semifinal no WTA de Sydney

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A tenista número 1 do mundo, a americana Serena Williams, não teve dificuldades para conseguir sua classificação para a semifinal do WTA de Sydney, nesta quarta-feira. Serena bateu com facilidade a russa Vera Dushevina (29 do mundo), por um duplo 6/2, em 1h01m de jogo.

Na luta por uma vaga na final, a americana terá pela frente a francesa Aravane Rezai (27), que superou, por 6/3 e 6/3, a italiana Flavia Pennetta (12).

Serena agora acumula sete vitórias seguidas no circuito mundial. Além dos dois triunfos em Sydney, a número 1 do mundo venceu os icnco jogos que disputou no WTA Championship, último torneio da temporada 2009.

Dementieva desbanca Safina

A outra semifinal do WTA de Sydney será entre a bielorrussa Victoria Azarenka (7) e a russa Elena Dementieva (5), que eliminou a número 2 do mundo, Dinara Safina por 6/2 e 6/3. Azarenka, por sua vez, derrotou a eslovaca Dominika Cibulkova por 2/6, 6/2 e 7/5.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições