Serginho comemora vitória no clássico contra o Cruzeiro

Serginho comemora vitória no clássico contra o Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O volante Serginho comemorou muito a emocionante vitória do Atlético-MG por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Galo chegou a abrir 4 a 1 no placar, mas o Cruzeiro reagiu e diminuiu, o que tornou o clássico ainda mais empolgante.

Para se ter a ideia da importância da vitória do Galo, o time deixa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após 21 rodadas consecutivas. O time de Dorival Júnior agora tem 34 pontos e ocupa a 16ª colocação na tabela.

Para o volante Serginho, os jogadores do Atlético-MG sabiam de todas as dificuldades que enfrentariam na partida.

- A gente sabia que o jogo ia ser difícil. Clássico é isso mesmo. Nas outras partidas, a gente jogava bem e não fazia os gols, hoje conseguimos fazer três só no primeiro tempo.

Sobre a pressão do arquirrival no segundo tempo, Serginho diz que isso também é normal.

- A gente sabia que eles viriam pra cima para tentar o empate no segundo tempo e, graças a Deus, conseguimos segurar a vitória.

O próximo desafio do Galo é pela Copa Sul-Americana. O time recebe o Palmeiras, na quarta-feira, às 19h45m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Pelo Brasileirão, o time enfrenta o Botafogo, sábado, às 18h30m, também na Arena do Jacaré.

Por: Marco Antônio Astoni

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições