Serginho confirma que não pensa mais em defender a seleção brasileira

Serginho confirma que não pensa mais em defender a seleção brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O líbero Serginho,que atualmente defende o Sesi, confirmou, nesta quinta-feira, que seu ciclo na seleção brasileira chegou ao fim. Aos 35 anos, o jogador salienta que o momento é de renovação e de um novo nome para a posição. Homem de confiança de Bernardinho, Escadinha frisou que o treinador já está ciente de sua decisão.

- Já conversei com ele. A minha intenção é não continuar na seleção. Já dei minha contribuição, e não sei se eu seria mais últil. A seleção vem conquistando muito, e precisa ser renovada – ressaltou o líbero.

Quando o assunto foge ao do selecionado nacional, Serginho abre o sorriso e frisa que está longe de pensar em aposentadoria.

- Enquanto eu estiver me diveretindo, estarei jogando. Não interessa se na quadra tem uma criança ou adulto. Eu quero estar no meio.

Sergio Dutra Santos, o Serginho, é paranaense de Diamante do Norte e, com a seleção brasileira, foi campeão mundial em 2002 e 2006,  da Liga Mundial em 2001/03/04/05/06/07/09 e da Copa do Mundo em 2003, entre outros títulos conquistados. Em 2009, foi eleito o melhor jogador da Liga Mundial.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições