Serginho é operado, e tempo de recuperação será de três meses

Serginho é operado, e tempo de recuperação será de três meses

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Serginho, líbero da seleção brasileira e do Sesi, foi operado nesta segunda-feira em um hospital em São Paulo. Na cirurgia, foi retirada uma hérnia de disco lombar. Depois, passou por uma artrodese, que fixou as duas vértebras comprometidas. Ele deve receber alta nesta quinta-feira, e o prazo de recuperação é de cerca de três meses.

Segundo o médico Tarcisio Eloi Pessoa, responsável pela intervenção, a técnica utilizada eliminará a dor e devolverá ao jogador a total capacidade de movimentação.  Daqui a duas semanas será iniciado o tratamento de fisioterapia, e a expectativa do médico do seu clube, Sergio Xavier, é que Serginho esteja plenamento recuperado para disputar a Superliga, em novembro.

Eleito o melhor jogador da Liga Mundial 2009, Serginho chegou a ser convocado pelo técnico Bernardinho para a campanha rumo ao eneacampeonato mundial, mas não chegou a participar de nenhum jogo. Ele também deve ficar fora do Campeonato Mundial, na Itália, entre os dias 24 de setembro e 10 de outubro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições