Serginho ignora torcida do Spider pela equipe rival e derrota Pé de Chumbo

Serginho ignora torcida do Spider pela equipe rival

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

A última vaga para as semifinais do TUF Brasil saiu de um clássico entre campeões mundiais de jiu-jítsu, e pela sétima vez em oito lutas um integrante do time de Vitor Belfort saiu vitorioso. Serginho Moraes não teve medo de levar a luta para o solo contra um outro especialista na área e finalizou Delson Pé de Chumbo com um mata-leão no fim do primeiro round.


Serginho se juntou a Cezar Mutante,Daniel Sarafian e Thiago Bodão entre os classificados para a semifinal do reality show no peso-médio. No peso-pena, os quatro lutadores vencedores já estavam decididos:Hugo Wolverine, Rony Jason, Godofredo Pepey e Rodrigo Damm. Os duelos da próxima fase ainda vão ser divulgados, mas a goleada de 7 a 1 do time de Vitor Belfort sobre o de Wanderlei Silva obrigou a organização do TUF a fazer uma redivisão entre os atletas.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições