Sérgio Soares lamenta perda da vaga no G-4: 'Todo mundo está triste'

Sérgio Soares lamenta perda da vaga no G-4: 'Todo mundo está triste'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O sonho de chegar entre os quatro primeiros no fim do Brasileirão terminou e o Atlético-PR vai ter que se contentar com a vaga na Sul-Americana. O empate em 1 a 1 com o Ceará, neste domingo, acabou com as chances do rubro-negro se classificar para a Libertadores de 2011. Para o técnico do Furacão, Sérgio Soares, o resultado no Castelão foi infeliz, mas o trabalho do grupo deve ser valorizado.

- A gente fica chateado porque queria um pouquinho mais. Mas a gente fica satisfeito com esse meninos que jogaram a competição. Temos que começar (o Brasileiro) no ano que vem já brigando e não tentando sair lá de baixo na tabela. Todo mundo está triste - disse em entrevista à rádio paranaense, Banda B.

O treinador evitou falar em possíveis mudanças no time para a próxima temporada.

- Alguns atletas devem sair, mas ainda é cedo para falar. Vamos esperar o término do campeonato e depois do jogo com o Avaí vamos começar a fazer o planejamento.

Sem ambições na última rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante espera encerrar o ano com uma boa exibição no jogo do próximo domingo contra a equipe catarinense na Arena da Baixada.

- É evidente que jogando em casa na última partida queremos vencer diante dos nossos torcedores - finalizou Soares.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições