Sérgio Xavier: 'Santos está morrendo de medo do Barcelona, com razão'

Sérgio Xavier: 'Santos está morrendo de medo do Barcelona, com razão'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Se o Santos bobear, não vai ver a cor da bola no próximo domingo, na final do Mundial de Clubes contra o Barcelona. Esta é o temor do diretor da revista Placar, Sérgio Xavier Filho, que participou do "Redação SporTV" desta sexta-feira.

- O Barcelona sabe que o Santos é uma equipe interessante, que tem um jogador fora de série que é o Neymar. E o Santos, que está morrendo de medo do Barcelona, com razão, porque sabe que se bobear não vai conseguir tocar na bola. Esse é o drama santista. Mas eu acho que vai ser um jogo muito cauteloso. Não consigo ver o Santos se jogando e o Barcelona fazer algo muito diferente que não tocar muito a bola. Para mim vai ser jogo de poucos gols.

Outro convidado do programa, o comentarista Renato Maurício Prado criticou a fórmula do Mundial de Clubes, que permite a participação de times fracos. E comparou o presidente da Fifa, Joseph Blatter, com o falecido presidente da Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro, Eduardo Viana, o Caixa D`Água, que favorecia clubes pequenos em troca de votos. 

- É a fórmula do Caixa D`Água suíço, que é o Blatter. Ele descobriu que botando clubes de várias federações, ganha votos, se elege, e aí nós estamos tendo um campeonato mundial com Resende, Americano, Cabofriense, e coisas do gênero - comparou Renato.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições