'Seria muito mais feliz aqui no Timão', diz Fenômeno sobre Gaúcho

'Seria muito mais feliz aqui no Timão', diz Fenômeno sobre Gaúcho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Se Ronaldo tentou levar Adriano para o Corinthians e não conseguiu, o Fenômeno virou a mira para Ronaldinho Gaúcho, que anuncia nesta quarta-feira a rescisão com o Milan. Há também a expectativa para a definição do seu mais novo clube, e o Timão entrou na briga na última hora.

Pelo Twitter, Ronaldo comentou sobre o dia decisivo para a carreira do Gaúcho:

- Desejo ao Ronaldinho que faça a escolha certa e que seja feliz onde quer que seja. Na certeza que ele seria muito mais feliz aqui no Timão. Vocês imaginam eu e o meu xará jogando juntos novamente? - postou o Fenômeno.

Em meio à acirrada disputa por Ronaldinho Gaúcho, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, anunciou, na noite desta quarta-feira, que o clube teria R$ 1,8 milhão a oferecer por mês pelo craque, valor semelhante ao que ganha Ronaldo Fenômeno no Parque São Jorge. O anúncio foi feito em entrevista à web "Rádio Coringão", canal oficial do Timão na internet.

- O Ronaldinho é próximo ao Ronaldo, que é único no planeta. Eu tenho à disposição um milhão e oitocentos mil reais por mês para ele. Eu pago isso para ele agora - frisou Andrés, acrescentando que a oferta se tornaria ainda mais convidativa se somados os valores obtidos com o marketing.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições