'Seria um prazer ganhar a Bola de Ouro da Fifa novamente', diz Messi

'Seria um prazer ganhar a Bola de Ouro da Fifa novamente', diz Messi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Messi comemora gol no Barcelona (Foto: AP) Nesta terça-feira, o argetino Lionel Messi, do Barcelona, expressou sua satisfação com a sua inclusão na lista 23 jogadores para o prêmio Bola de Ouro da Fifa deste ano. O jogador acrescentou que está ansioso com a oportunidade de conquistar o troféu pela terceira vez consecutiva e com o fato de poder seguir os passos de Michel Platini, atual presidente da Uefa, que ganhou o troféu três vezes seguidas.

- Estou bem ciente do prestígio deste prêmio e seria um grande prazer ganhar de novo.Teria muito orgulho ao ser considerado do mesmo nível de Michel Platini. E tendo em conta que eu estarei jogando futebol por mais alguns anos, eu poderia até ser capaz de ultrapassá-lo nesse caso - declarou Messi para a "Revista France Football".

Além de Platini, os holandeses Johan Cruyff e Marco van Basten venceram a Bola de Ouro em três ocasiões, no entanto, não de maneira consecutiva.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições