Sesi joga mal, mas vence Volta Redonda e volta a ser líder

Sesi joga mal, mas vence Volta Redonda e volta a ser líder

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O Sesi entrou em quadra como favorito na noite desta quinta-feira. Mas o time comandado por Giovane não teve uma boa atuação no Ginásio Poliesportivo General Euclydes Figueiredo, viu a zebra de perto e teve que sofrer para derrotar o Volta Redonda por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 21/25, 17/25, 25/21 e 21/19, pela oitava rodada do returno da Superliga Masculina.

- Não estávamos em uma noite muito inspirada. Cometemos muitos erros e assim fica difícil de jogar. A equipe estava muito desanimada, mas valeu a vitória - afirmou Murilo.

Com o resultado, o Sesi volta para a primeira liderança, ultrapassando o Florianópolis, que tem uma partida a menos. Com cinco vitórias e 16 derrotas, o Volta Redonda permanece na 11ª colocação.

A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes se alternando no placar. Mas, o Sesi acabou melhor nos detalhes e venceu o primeiro set por 25/23. O Volta Redonda voltou melhor para o segundo set e, bloqueando bem e vibrando muito, conseguiu fazer 25/21 para empatar a partida.

O time paulista sentiu a derrota e passou a errar muito no set seguinte. Melhor para o time da casa que ficou em vantagem fazendo 25/17. Mas o Sesi voltou a se acertar, enquanto o Volta Redonda demonstrava nervosismo, e venceu o quarto set por 25/21, levando a partida para o tie-break. No set decisivo, a experiência de Wallace e Murilo fizeram a diferença, e a equipe de Giovane Gávio conseguiu vencer o confronto.

Os dois times voltam a jogar neste sábado. Às 18h (de Brasília), o Volta Redonda encara o Pinheiros em casa. O Sesi viaja até o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Sogipa, às 19h.

Sogipa apronta contra o Pinheiros

Se em Volta Redonda a zebra apenas perto, em Porto Alegre, a surpresa acabou acontecendo. Quinto colocado, o Pinheiros perdeu para o Sogipa, o 12º colocado, por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 17/25, 27/25, 20/25 e 19/17. O grande destaque do confronto foi Clinty, que marcou 23 pontos. Do lado paulista, Tuba anotou 19 pontos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições