Sesi passa pelo Vitória e amplia sua invencibilidade para sete partidas

Sesi passa pelo Vitória e amplia sua invencibilidade para sete partidas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Em boa fase, o Sesi ampliou sua invencibilidade para sete jogos. Na noite desta quinta-feira, a equipe paulista superou o Vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/18 e 25/25, em partida válida pela abertura da sexta rodada do returno da Superliga Masculina.

Melhor na parte ofensiva, o Sesi anotou 37 pontos de ataque, contra 25 do adversário. No bloqueio, mais uma superioridade paulista, 10 acertos, quatro a mais que o Vitória.

Assim como o Sesi, o Pinheiros também manteve a boa fase na competição. O time venceu o Volta Redonda por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/16 e 25/21, para somar o quinto triunfo consecutivo.

- Nosso saque entrou muito bem e, quando isso acontece, melhora também o bloqueio, a defesa e os contra-ataques. Hoje o serviço da nossa equipe fez a diferença - disse o meio de rede Gustavo, do Pinheiros, que marcou nove pontos. 

Novo líder

O Florianópolis derrotou o Vôlei Futuro e assumiu a liderança da Superliga Masculina provisoriamente. Depois de uma batalha de 2h22m, o time catarinense bateu o paulista por 3 sets a 1, com parciais de 30/28, 26/28, 25/23 e 25/17.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições