MENU

Sesi renova com craques da seleção e vai acertar por três anos com líbero Serginho

Sesi renova com craques da seleção e vai acertar por três anos com líbero Serginho

Atualizado: Terça-feira, 27 Abril de 2010 as 12

Depois da eliminação nas quartas de final da Superliga 2009/10, o Sesi começa a reforçar o seu elenco para a próxima temporada. Além de renovar o contrato do ponteiro Murilo e do meio de rede Sidão, o time comandado por Giovane Gávio vai firmar compromisso de três anos com o líbero Serginho.

- Estamos com a conversa bem adiantada. Vamos nos reunir amanhã para acertar os últimos detalhes. Se tudo correr bem, acredito que até o fim da semana o contrato já esteja assinado - disse José Montanaro Jr., novo gerente do Sesi, em entrevista por telefone.

Serginho - campeão olímpico nos Jogos de Atenas-2004, medalhista de prata em Pequim-2008 e bicampeão mundial (2002 e 2006) - defendeu nas duas últimas temporadas o Brasil Vôlei, que nesta segunda-feira teve suas atividades encerradas enquanto não encontrar um novo investidor

O levantador Sandro ainda é do Cruzeiro, mas está nos planos. O clube paulista aguarda a disputa do terceiro lugar da Superliga, entre a equipe mineira e Pinheiros, para acertar com o jogador, pré-convocado por Bernardinho para a seleção brasileira.

veja também