Sesi vira contra o São Caetano e mantém a invencibilidade

Sesi vira contra o São Caetano e mantém a invencibilidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O Ginásio Lauro Gomes esteve perto de presenciar uma zebra. Lanterna e ainda sem vencer uma partida, o dono da casa São Caetano abriu 2 sets a 0 contra o invicto Sesi. Mas o time da capital paulista não se entregou, virou a partida e venceu no tie-break, parciais de 24/26, 18/25, 25/11, 25/19 e 15/12, para conseguir sua nona vitória na Superliga Masculina e encostar no líder Montes Claros.

O Sesi tem agora nove vitórias em nove jogos, mesmo número de triunfos do Montes Claros. O time mineiro, no entanto, tem uma partida a mais disputada (na qual foi derrotado), e está com um ponto de vantagem.

Para continuar com 100% de aproveitamento, o Sesi tem um grande desafio neste sábado. Às 21h (de Brasília), a equipe terá pela frente o clássico contra o Pinheiros no Sesi Vila Leopoldina. O SporTV transmite o duelo. Também no sábado, mas às 11h (de Brasília), o São Caetano enfrenta o São Bernardo.

Pinheiros passa fácil pelo São Bernardo

No outro jogo desta quarta-feira, o Pinheiros se recuperou da derrota na última rodada e voltou a vencer. Jogando em casa, o time demorou a se encontrar no jogo, mas derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/18) e chegou à sua sexta vitória na competição.

- Demoramos um pouco a entrar no jogo, mas depois conseguimos facilitar a partida. A equipe de São Bernardo é muito jovem e sabíamos que enfrentaríamos dificuldades, como aconteceu no primeiro set. Mas o time sacou muito bem e isso fez com que o jogo ficasse mais fácil a nosso favor – analisou Gustavo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições