MENU

Sharapova perde para chinesa e está eliminada do WTA de Indian Wells

Sharapova perde para chinesa e está eliminada do WTA de Indian Wells

Atualizado: Segunda-feira, 15 Março de 2010 as 12

A temporada começa com altos e baixos para Maria Sharapova. Depois da eliminação na estreia no Australian Open e o título em Memphis na sequência, a russa voltou a decepcionar e caiu na terceira rodada do WTA de Indian Wells. Neste domingo, a musa foi derrotada pela chinesa Jie Zheng por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 2/6 e 6/3, em 2h43m.

Com um saque ruim – aproveitamento de apenas 57% do primeiro serviço –, Sharapova terminou a partida com 14 duplas-faltas, sendo seis somente no terceiro set, contra quatro de sua adversária. Ao todo, a russa ainda cedeu sete quebras para Zheng.

Nas quartas de final, a chinesa enfrentará a australiana Alicia Molik, que derrotou a britânica Elena Baltacha por 6/0 e 6/2.

Número 8 do mundo, Agnieszka Radwanska também avançou no torneio californiano. A polonesa atropelou a Argentina Gisela Dulko por 6/1 e 6/0. Sua próxima adversária será a francesa Marion Bartoli, que bateu a americana Jill Craybas por 6/2 e 6/0.

Já a russa Elena Dementieva passou pela belga Kirsten Flipkens 6/4 e 6/2 e segue na competição para enfrentar a francesa Aravane Rezai, algoz da italiana Francesca Schiavone 6/7 (4), 7/6 (2) e 6/4.

veja também