Sharapova vence Hantuchova na estreia e está nas quartas em Stanford

Sharapova vence Hantuchova na estreia e está nas quartas em Stanford

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Maria Sharapova segue na luta pelo título em Stanford (Foto: EFE)

  Maria Sharapova iniciou sua participação no WTA de Stanford derrotando nesta quarta-feira a eslovaca Daniela Hantuchova por 2 sets a 1 (parciais 6/2, 2/6 e 6/4), em 2h12m26s, e se qualificou para as quartas de final do torneio. A tenista russa terá como próxima rival a compatriota Maria Kirilenko e a americana Serena Williams, que se enfrentam nesta quinta.

5ª melhor do mundo, Sharapova não encontrou dificuldades para vencer o set inicial. Apesar da pouca eficiência em seu primeiro serviço, a musa das quadras mostrou um jogo consistente e fechou por tranquilos 6/2.

Na parcial seguinte, no entanto, o panorama se inverteu, e a eslovaca (21ª do ranking) deu o troco, vencendo pelo mesmo placar.

A decisão foi para o set seguinte, que foi o mais equilibrado. Sharapova buscou mais agressividade e, mesmo cometendo seis duplas faltas, conseguiu uma quebra de serviço e matou o jogo, fazendo 6/4.

Confira os demais resultados do dia:

Dominika Cibulkova-SVK 2 x 1 (6/4, 2/6 e 6/3) Christina McHale-EUA

Marion Bartoli-FRA 2 x 0 (6/4 e 6/3) Rebecca Marino-CAN

Agnieszka Radwanska-POL 2 x 1 (6/4, 3/6 e 6/0) Kai-Chen Chang-TPE          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições