Sheik defende Neymar e avisa Ceni: 'Levamos pancada para caramba'

Sheik defende Neymar e avisa Ceni: 'Levamos pancada para caramba'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Emerson Sheik defendeu a 'classe dos atacantes'

durante entrevista coletiva (Foto: Ag. Estado)

  O atacante Neymar ganhou o apoio de Emerson, do Corinthians, na polêmica com Rogério Ceni. Na última segunda-feira, em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, o capitão do São Paulo disse que 50% das faltas sofridas pela estrela do Santos são simulações. Para Sheik, os jogadores de frente estão apanhando bastante no Brasileirão.

- Nós levamos pancada para caramba. Reclamo bastante. Algumas são desnecessárias, fora do lance, provocações, coisas que são difíceis de o árbitro ver. Não questiono o Rogério, o respeito. O gol fica muito distante, fica difícil. Mas concordo com o Neymar. Acho que as faltas acontecem e que tem de ser marcadas. Os adversários têm chegado bastante agressivos em algumas jogadas.

Neymar, aliás, vem sofrendo bastante durante os jogos do torneio nacional. Em apenas 11 partidas, ele levou 70 faltas. Mas de acordo com Ceni, que o considera o melhor jogador do país na atualidade, metade delas não acontecem.

Na semana passada, o Corinthians reclamou bastante de um adversário. O zagueiro Gustavo, do Flamengo, agrediu o centroavante Liedson com um soco na região da barriga. Como o árbitro não viu o lance, o jogador seguiu em campo.

- O garoto do Flamengo não pode passar despercebido. Ele errou, assim como o Chicão e o Valdivia (trocaram tapas no clássico entre Corinthians e Palmeiras), mas o caso do flamenguista foi pior. Foi boxe, né? Se for assim, chama o Anderson Silva. Ele agora é nosso, né? (risos).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições