Sheik provoca o rival

Sheik provoca o rival

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Depois do site oficial do Corinthians, foi a vez de Emerson dar uma cutucada no São Paulo após a goleada de 5 a 0 aplicada pelo Timão. Às cinco horas da manhã desta segunda-feira, o atacante deixou a seguinte mensagem em sua página pessoal no Twitter:

- Não sabia que em São Paulo também tinha chororô... Pensei que fosse só no Rio...AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS...LOUCOS POR TI CORINTHIANS.    

Emerson Sheik aproveitou a goleada por 5 a 0 para provocar os são-paulinos (Foto: Reprodução / Twitter)       A manifestação de Sheik, que esteve em campo apenas 15 minutos no clássico, é a primeira polêmica em que o atacante se envolve desde que se transferiu ao futebol paulista.

No dia 20 de abril, Há dois meses, Emerson foi cortado da delegação do Fluminense por ter cantado o ‘Bonde do Mengão sem freio’ no ônibus da equipe tricolor, pouco antes da partida decisiva contra o Libertad, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições