MENU

Sheik quer conversa com 'mestre' Ronaldo para ter sorte no Corinthians

Sheik quer conversa com 'mestre' Ronaldo para ter sorte no Corinthians

Atualizado: Quarta-feira, 25 Maio de 2011 as 9:43

Emerson Sheik sorri na apresentação no Timão (Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)

  Ronaldo não joga mais pelo Corinthians e raramente aparece no CT Joaquim Grava, mas seu nome está sempre sendo citado no clube. Seja para ajudar em alguma contratação ou na apresentação de algum reforço, como no caso de Emerson. Na última terça-feira, o atacante afirmou querer ter uma conversa com o Fenômeno.

Não só para pegar dicas do Timão, clube em que o maior artilheiro das Copas do Mundo encerrou sua carreira, mas também para pegar exemplos.

- Quero encontrar o Ronaldo e fazer algumas perguntas para ele. É sempre bom poder estar perto de uma figura como ele. É um exemplo para todos nós, jogadores, e ensina muita coisa. Espero que eu tenha essa oportunidade em breve – declarou Sheik, que assinou um contrato até o final de 2013.

Emerson deve estar em condições de jogo daqui duas ou três semanas. Na expectativa de fazer dupla com Liedson e quem sabe completando um trio com Adriano, ainda em recuperação de ume ruptura no tendão de Aquiles, o Sheik está empolgado com a chance no Timão. Mas não quer ser protagonista.

- Não quero roubar a cena de ninguém. Quero estar bem e poder agradar as pessoas aqui. Sou dedicado e me entrego. Esse é o Emerson – disse o atacante.

Ainda sem Emerson, o Corinthians faz sua segunda partida no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Coritiba, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Na estreia, o Timão venceu o Grêmio, de virada, em Porto Alegre.          

veja também