MENU

Sheik segue em tratamento e ainda é dúvida para enfrentar o Inter

Sheik segue em tratamento e ainda é dúvida para enfrentar o Inter

Atualizado: Quarta-feira, 11 Agosto de 2010 as 7:59

Emerson tem sido poupado dos treinos e tem feito

somente fisioterapia (Foto: Photocamera)   Motivo maior de preocupação dos torcedores do Fluminense nesta semana, Emerson ainda não tem escalação confirmada na partida contra o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. Em fase de recuperação de um problema no pé direito, o atacante tem feito tratamento intensivo nas Laranjeiras, sequer trabalhou no campo, e será reavaliado na próxima sexta-feira.

Com um início arrasador com a camisa tricolor, três gols em três partidas, o Sheik recebeu uma pancada na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, domingo, no Olímpico, que acarretou em duas lesões no pé direito: um corte, que lhe rendeu três pontos, e um problema ósseo. Precavido para evitar prognósticos apressados, o chefe do departamento médico do Fluminense, Michael Simoni, falou sobre a situação do atacante.

- Nosso objetivo, obviamente, é tê-lo em condição de jogo no próximo domingo. Para isso, temos usado bem o tempo e não podemos nos precipitar. Ele está melhorando muito. Ainda há uma pequena inflamação nos pontos, a pancada ainda dói um pouco, mas já evoluiu bastante. O jogador tem caminhado normalmente e estamos evitando o choque, por isso ainda não foi para campo. Isso deve acontecer na sexta-feira.

Caso Emerson seja vetado, Rodriguinho é a única opção de Muricy Ramalho para formar o ataque ao lado de Washington, uma vez que Alan se transferiu para o futebol austríaco e Fred se recupera de um problema na panturrilha esquerda.

Com 29 pontos, o Fluminense é o líder do Brasileirão, seguido pelo Corinthians, que tem 28.

    Por Cahê Mota Rio de Janeiro

veja também