Sheilla estreia bem e leva Rio à vitória na primeira rodada da Superliga

Sheilla estreia bem e leva Rio à vitória na primeira rodada da Superliga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Sheilla estreou no Rio de Janeiro em grande estilo. Na primeira partida do time na Superliga 2010/2011, a jogadora comandou o time a uma vitória tranquila contra o São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/17 e 25/15.

- Joguei aqui dois anos parecia que estava jogando em casa. Estreei hoje no Rio de Janeiro, estou adorando os treinos e espero conquistar a Superliga – afirmou Sheilla, maior pontuadora (15 pontos) e escolhida a melhor atleta da partida.

Além de Sheilla, o Rio de Janeiro também teve a estreia de Valeskinha, de volta ao vôlei brasileiro depois de três anos. Até por causa da renovação do time, o técnico Bernardinho comemorou o resultado da estreia.

- A estreia foi boa, contra o time do São Caetano tem algumas jogadoras experientes e muitas jovens. Sacamos legal, mas tem muitos mecanismos a serem acertados ainda. Mas para quem jogou muito pouco junto, foi bom ganhar, estrear com vitória - analisou o treinador.

O Rio de Janeiro volta a jogar na sexta-feira, às 21h (de Brasília), contra o São Bernardo, novamente fora de casa. O São Caetano retorna às quadras apenas no dia 9 de dezembro para enfrentar o Osasco, novamente no Ginásio Milton Feijão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições