Shogun põe luta em São Paulo na mão de Dana

Shogun põe luta em São Paulo na mão de Dana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

A presença de Maurício Shogun na próxima edição do UFC a ser realizada no Brasil, em junho, é um desejo declarado do lutador, que agora só espera a definição pelo chefão da entidade, Dana White. Foi o que ele declarou no último sábado, em São José do Rio Preto, durante a 20ª edição do Predador Fight Championship, no qual foi o convidado de honra.

- Já demonstrei o meu interesse em participar do UFC em São Paulo. Agora está nas mãos do Dana White - disse o lutador, que acompanhou 13 lutas durante o evento.

Shogun está sem lutar desde a derrota para Dan Henderson, em novembro do ano passado, numa das lutas mais espetaculares e violentas dos últimos anos - foi escolhido o melhor combate de 2011 pelo UFC.

O próximo UFC brasileiro marcará o encerramento da edição brasileira do reality show The ultimate Fighter, com direito à luta entre os "técnicos" Wanderlei Silva e Vitor Belfort, além da provável revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen pelo título dos médios. Fabrício Werdum é outro brasileiro que deve entrar no card.

A realização do evento ainda depende da definição de data e local. O Estádio do Morumbi, em São Paulo, é o favorito, mas o Rio de Janeiro corre por fora. Os organizadores ainda estudam a melhor data: o evento estava programado para ocorrer no dia 16 de junho, mas, caso o Morumbi seja o escolhido, deve ser adiado em uma semana, para o dia 23.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições