Show de dribles! Neymar, Casemiro... Sub-20 desfila habilidade em Tacna

Show de dribles! Neymar, Casemiro... Sub-20 desfila habilidade em Tacna

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Seleção sub-20 estreou com o pé direito na madrugada desta terça-feira no Sul-Americano da categoria, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia. Além da vitória por 4 a 2 sobre o Paraguai, no Estádio Jorge Basadre, em Tacna, no Peru, o Brasil ainda mostrou que tem samba no pé. Durante o confronto, Neymar e Casemiro desfilaram habilidade e aplicaram dribles desconcertantes nos rivais paraguaios, que chegaram a apelar para as jogadas mais ríspidas.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Casemiro recebeu uma bola ainda no campo de defesa e deu uma caneta em um adversário. O jogador foi um dos destaques da vitória brasileira na estreia da equipe no Sul-Americano.

O outro lance também aconteceu na etapa inicial. Aos 41 minutos, Neymar recebeu pelo lado direito da grande área e entortou o mesmo zagueiro duas vezes. Além de aplicar dribles desconcertantes na estreia brasileira, o jogador marcou quatro vezes no triunfo canarinho.

Na coletiva de imprensa, realizada logo após a partida, Neymar fez uma revelação.

- Eu me diverti muito nesse jogo. Foi umas das melhores atuações da minha carreira - afirmou o jogador.

A Seleção Brasileira volta a atuar pelo Sul-Americano na próxima quinta-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília), contra a Colômbia, em Tacna. Com os resultados da primeira rodada, o time canarinho é o líder do Grupo B, com três pontos. Colombianos e equatorianos ocupam a segunda colocação, com um. Paraguai e Bolívia, que ainda não estreou, estão zerados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições