MENU

Show de Luan Santana assegura troca do gramado da Vila Belmiro

Show de Luan Santana assegura troca do gramado da Vila Belmiro

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 9:23

No último domingo, o cantor sertanejo Luan Santana fez uma apresentação na Vila Belmiro. Agora, depois de 14 anos, o gramado do estádio do Santos será totalmente trocado. E sem que o Peixe precise colocar a mão no bolso. Isso porque, segundo informa o site oficial do clube, o valor arrecadado com o aluguel do local para o show vai custear toda a reforma.

- A Vila Belmiro é nosso templo sagrado e devemos preservá-la. Por isso, vamos fazer a troca do gramado, o que não é feito há 14 anos. O aluguel do estádio para um espetáculo artístico nos dará recursos totais para realizar esta troca. Além disso, parte do gramado, que ainda está em bom estado, será replantada no CT Meninos da Vila – disse o presidente.

Na última semana, antes mesmo da apresentação de Luan Santana, os trabalhos no gramado da Vila Belmiro já foram iniciados. Houve uma pausa, porém, para o show e será dado sequência à reforma nesta segunda-feira. De acordo com a previsão dos responsáveis, o novo campo da Vila estará pronto até o dia 26 de janeiro.

É nesse dia que o Santos recebe o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. Atual campeão, o Peixe vai em busca do bicampeonato apostando suas fichas em Neyma, Ganso e Cia.

veja também