Siena vence Napoli e sai na frente na Copa da Itália

Siena vence Napoli e sai na frente na Copa da Itália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

AE

Brasileiro Reginaldo marca um dos gols da vitória por 2 a 1 da equipe, que está a um empate de avançar à decisão da competição

selo

 

 

Brasileiro Reginaldo marcou um dos gols do Siena

Foto: Getty Images

O Siena surpreendeu nesta quinta-feira e saiu na frente do Napoli na disputa por uma vaga na final da Copa da Itália. Jogando em casa, o Siena venceu por 2 a 1 e abriu vantagem para a partida da volta, no dia 21 de março.

 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O vencedor do confronto enfrentará na decisão o vitorioso do duelo entre Juventus e Milan. Líder do Campeonato Italiano, o time de Turim bateu o vice-líder por 2 a 1, na quarta, no Estádio San Siro, e também ficou em vantagem na disputa. Juventus e Milan também voltam a campo no dia 21 de março. A final está marcada para 20 de maio.

Leia também: Juventus vence Milan e sai na frente por vaga na final da Copa da Itália

Empurrado pela torcida, o Siena foi superior no primeiro tempo, mas só abriu o placar nos instantes finais da etapa. Aos 42, o atacante brasileiro Reginaldo aproveitou descuido da zaga, passou pelo goleiro e mandou para as redes.

Veja ainda: Hernanes marca, e Lazio vence de virada pelo Italiano

Melhor em campo, o time da casa ampliou aos 21 da segunda etapa. D&Agostino completou cruzamento rasteiro de Rossi e anotou o segundo. O Napoli só conseguiu diminuir ao contar com uma ajuda da defesa rival. Pesoli bateu contra as próprias redes ao tentar desviar cruzamento dos visitantes, aos 41 minutos.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições