Silas avisa que manterá titulares por mais tempo no jogo contra o Vasco

Silas avisa que manterá titulares por mais tempo no jogo contra o Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Hugo na partida contra o Coritiba, na Ressacada

(Foto: Cristiano Andujar/FuturaPress)  

No intervalo da derrota para o Coritiba por 2 a 0, o técnico Silas fez seis substituições na equipe do Grêmio, que já perdia por 1 a 0. A ideia era dar mais ritmo de jogo para o máximo de jogadores, mas, a partir de sábado, quando o time enfrenta o Vasco, a ideia será outra. O comandante gremista avisou que vai manter os titulares por mais tempo para a equipe ganhar mais conjunto. O retorno do Grêmio ao Brasileiro será no dia 14 de julho, contra o Vitória, no Olímpico.

- A partir de sábado, a ideia é manter um grupo por mais tempo. Hoje temos um misto de jogadores que estão como titulares e outros que estão em busca da posição - disse o técnico.

Quem poderá ter uma chance é o atacante André Lima, que foi contratado recentemente e não teve oportunidade de entrar contra o Coxa.

- A ideia é de que no sábado ele já possa participar. Ele chegou depois dos demais, e há algum tempo não fazia o trabalho físico que está fazendo.

Por Fred Huber Direto de Florianópolis

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições