Silas descarta Atlético-PR e deve fechar com Avaí de Santa Catarina'

Silas descarta Atlético-PR e deve fechar com Avaí de Santa Catarina'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Um dia depois de se dizer muito próximo de um acerto com o Atlético-PR, o técnico Silas está prestes a ser apresentado como comandante do Avaí, de Santa Catarina. Enquanto negociava com o Furacão, o treinador recebeu proposta do clube onde teve mais destaque em sua breve carreira fora dos gramados e deve confirmar o acerto com os catarinenses nesta quinta-feira.

O anúncio da contratação de Silas pelo Avaí era dado como certo já nesta quarta-feira, quando o superintendente do clube catarinense, o ex-zagueiro Mauro Galvão, convocou uma entrevista coletiva. Mas, como o treinador ainda está a caminho de Florianópolis, a apresentação foi adiada.

- Estou indo para Santa Catarina conversar com o pessoal do Avaí. E já deixei a diretoria do Atlético à vontade para procurar outro treinador – adiantou Silas, mais um a sair da lista de nomes cotados para assumir o Furacão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições