Silas diz que é hora de levantar a cabeça e pensar no Brasileirão

Silas diz que é hora de levantar a cabeça e pensar no Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Vasco nesta quarta-feira, na Ressacada, o técnico Silas procurava explicação para a derrota por 2 a 0 para o clube carioca. Em entrevista coletiva, o técnico avaiano fez questão de ressaltar a grande partida feita pelo adversário e o mau primeiro tempo do Leão.

- O Vasco jogou uma partida que não havia jogado lá no Rio. É difícil reconhecer, mas o adversário hoje foi superior a gente praticamente os 90 minutos e no primeiro tempo jogamos muito abaixo do que podemos.

Mesmo com a derrota, Silas diz que é hora do grupo levantar a cabeça e pensar no Brasileiro, mas afirma que o time precisa de reforços para a competição nacional.

- Agora é levantar a cabeça e saber que sábado o Atlético-MG está aí. Logicamente vamos precisar dos reforços. Agora vamos liberar quem tem que liberar e trazer quem a gente precisa porque agora são oito meses de disputa e a gente precisa de um grupo grande e qualificado - concluiu o técnico avaiano.

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro o Avaí joga no sábado, às 18h30m, contra o Atlético-MG na Ressacada.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições