Silas indica Maylson no banco e Leandro titular na volta do Brasileirão

Silas indica Maylson no banco e Leandro titular na volta do Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Mesmo que ainda não tenha conseguido mostrar tudo o que sabe no Grêmio, o meia Leandro parece ter seu prestígio inabalado junto ao técnico Silas.   Depois da derrota de 3 a 2 para o Avaí,   que deixou o Tricolor na lanterna do quadrangular que foi disputado em Florianópolis, o comandante da equipe afirmou já ter na cabeça a escalação que enfrentará o Vitória, no retorno do Brasileirão no dia 14, às 19h30, no Olímpico.

Segundo o treinador, a base da equipe titular será a que enfrentou o Vasco da Gama, na única vitória do time do Grêmio no torneio em Santa Catarina. O time tinha Douglas e Leandro nas meias. Perguntado sobre Maylson, o técnico despistou.

– Vamos esperar. Dar um descanso pro Maylson. O time que atuou contra o Vasco me agradou muito – afirmou Silas.

Com 11 gols na temporada, Maylson é um dos artilheiros do atual elenco. Contra o Avaí, não atuou por sentir dores musculares, mas estará em perfeitas condições até a data do próximo jogo oficial do Grêmio.

A única dúvida de Silas para o jogo contra os baianos está na segunda posição do meio-campo. Como Fábio Rochemback está suspenso, é grande a chance de Willian Magrão ficar com a vaga. No entanto, o treinador ainda não confirmou nada.

– Já tenho o time pro dia 14 na cabeça. Só falta definir quem será o segundo volante ao lado do Adilson - finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições