Silas pretende levar todo o grupo para o amistoso em Rivera

Silas pretende levar todo o grupo para o amistoso em Rivera

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Silas elogia desempenho de seus jogadores nos

treinos. (Foto: Reprodução)  

O primeiro amistoso que o Grêmio vai disputar neste período de recesso durante a Copa do Mundo será contra o Nacional, em Rivera, no dia 27 de junho, próximo domingo. Com todo o grupo à disposição - menos Souza e Lúcio, que estão em fase final de recuperação - o técnico Silas pretende levar todos os jogadores do plantel profissional para o Uruguai. - Nesse primeiro amistoso, a gente tem a possibilidade de levar todo mundo, até a possibilidade de usar dois times. Nosso cuidado tem que ser redobrado. Estou com o grupo inteiro, e vamos tentar ir com todos eles até o final do ano, sem essas lesões todas - destacou.

Depois de sofrer com os vários lesionados, o Grêmio toma todas as precauções possíveis. Os que já saíram do departamento médico estão em plenas condições.

- Está todo mundo muito bem. Os treinos estão fortes, está todo mundo treinando muito bem - disse Silas.

Souza é um dos jogadores que segue merecendo cuidados, assim como Lúcio, que ainda está em Recife trabalhando fisicamente e com um fisioterapeuta. O meia já quer voltar a jogar na volta do Brasileirão, dia 14 de julho, mas Silas adota cautela, elogiando o jogador.

- Ele está voltando, é um jogador de grupo, é um cara que é linha de frente, vai, fala... Nunca vi um treinador reclamar do Souza quando colocou no banco, quando tirou ele. Ele é muito profissional. Ele já está em fase final de tratamento e eu estou feliz porque vamos chegar no resto do ano com muita gente forte - ressaltou.

A delegação gremista viaja para Rivera no sábado, às 10h30min.   Por clicRBS Porto Alegre

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições