MENU

Silas prevê volante Willians na lista de Mano Menezes

Silas prevê volante Willians na lista de Mano Menezes

Atualizado: Quinta-feira, 23 Setembro de 2010 as 9:04

Willians anda em alta com o chefe. O técnico do Flamengo, Silas, acredita que seu volante, figura de destaque do time rubro-negro já no Brasileirão do ano passado, será convocado nesta quinta-feira para a seleção brasileira. Às 11h, Mano Menezes anuncia nova lista. O comandante flamenguista aposta que o atleta estará entre os nomes lembrados para o período de treinamentos, entre 6 e 13 de outubro.

- Eu acho que ele vai. Não é informação, não, mas acho que vai. E está merecendo – disse Silas.

O volante, suspenso, não enfrentou o Grêmio no empate por 2 a 2 desta quarta-feira, no Olímpico. Ele volta ao time contra o Palmeiras, sábado, no Rio. O treinador comemora o retorno do volante titular, mas tenta valorizar todo o elenco rubro-negro.

- Willians é excelente jogador, e deve até ser chamado pelo Mano para a seleção, mas o Flamengo é um grupo. Eu digo para eles que vamos ganhar com os 11 que começam e com os três que vão entrar. Estamos felizes pelo rendimento – afirmou o treinador.

O retorno de Willians deve implicar na saída de Correa do time titular do Flamengo. Silas espera ter o retorno de Juan, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo. Rodrigo Alvim foi o titular contra o Grêmio.

veja também