Simulação com game dá Espanha como campeã e Brasil como vice

Simulação com game dá Espanha como campeã e Brasil como vice

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A fabricante do Fifa Soccer, o jogo de futebol autorizado pela entidade maior do futebol mundial, já sabe quem vai ganhar a Copa. Usando um Xbox 360, a EA Sports simulou todos os confrontos da Copa, um por um, e chegou a uma final entre Brasil e Espanha – com vitória da Fúria por 3 a 1.

Além disso, o simulador trouxe também Kaká como melhor jogador, David Villa, da Espanha, como artilheiro (com 7 gols) e a anfitriã África do Sul como primeiro time a ser eliminado.

Na simulação, na qual o “computador” jogou pelos dois times, o Brasil abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo – e com um gol de Felipe Melo! A Espanha empatou aos 42, com David Villa, após falha de Júlio César. No segundo tempo, Villa marcou o segundo aos 16... e Fábregas marcou o terceiro aos 43 minutos, decidindo o jogo.

Mas o percurso da Fúria até as finais não foi fácil. Nas quartas de final, os espanhóis eliminaram a Itália nos pênaltis (5 x 4) após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Na semifinal, Villa & Cia despacharam a Argentina vencendo por 2 a 1. Enquanto isso, o Brasil passou pela Holanda nas quartas (3 a 2) e ganhou da Inglaterra na semi, também nos pênaltis (5 x 4) depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições