Site apaga patrocinador da camisa de Ronaldinho, que já é vendida na sede

Site apaga patrocinador da camisa de Ronaldinho, que já é vendida na sede

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O site do Flamengo já virou o calendário para fevereiro. Não só porque deve ser o mês de estreia de Ronaldinho Gaúcho no Rubro-Negro, mas também porque o patrocinador, que tem contrato vigente até 31 de janeiro, não consta mais no uniforme do novo camisa 10, retratado na capa da página que anuncia sua contratação. Apesar de a logomarca ter sido retirada da imagem, ela ainda aparece nas camisas que estão sendo vendidas na loja da sede do clube, na Gávea. Porém, poucos puderam perceber isso, já que o movimento na manhã desta terça-feira ainda era fraco, mesmo com a vitrine repleta de manequins vestidos como o craque.

Um dos poucos torcedores que estavam na loja era Artur Cardoso. Com a camisa de Ronaldinho no Milan, o estudante admitiu que ainda não pretendia fazer compras na Gávea nesta terça-feira. Sua intenção é esperar até que mude o patrocinador e seja lançado o novo modelo. Mesmo assim, ele quis conferir o nome do ídolo com as cores rubro-negras e até prestar uma homenagem a um “novo amigo”.

- O Milan agora é parceiro do Flamengo (risos). Então, quis vir com a camisa dele de lá. É o maior craque do mundo no maior do mundo. Não espero nada menos do que muitos títulos com a vinda dele. Mas vou esperar para comprar a versão final do uniforme - disse o estudante.

Turistas levam camisa para o Nordeste

Já Marina Menezes não quis saber de esperar e vestiu a camisa do craque. De férias com a família, ela aproveitou para levar um souvenir para Aracaju, assim como o pai, José Antônio, e seu primo, Paulo Mateus, que mora em Maceió.

- Viemos conhecer o clube e comprar a camisa. Sou flamenguista há muito tempo. Sei o quanto foi importante essa contratação. Agora, quero ver muitos gols - afirmou José Antônio.

Por: Mariana Kneipp

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições