Site da AFA diz que Brasil e Argentina jogarão amistoso nos EUA, em junho

Site da AFA diz que Brasil e Argentina jogarão amistoso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

O site da Associação de Futebol da Argentina (AFA) divulgou que a seleção de Messi disputará um amistoso contra o Brasil, no dia 9 de junho, no estádio MetLife, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A CBF, porém, ainda não confirma a partida.


O jogo seria mais um encontro entre as duas seleções, que no ano passado disputaram a primeira edição do Super Clássico das Américas. Na ocasião, com um empate sem gol na Argentina, e uma vitória brasileira por 2 a 0 em Belém, a equipe de Mano Menezes ficou com o troféu.


Ainda de acordo com o site da AFA, a Argentina disputará um amistoso contra a Arábia Saudita, no dia 14 de novembro, em Riyahd.


A Seleção Brasileira, por sua vez, só volta a jogar em fevereiro de 2012. O adversário e o local do confronto ainda não foram definidos pela CBF. Mas, de acordo com o site da Fifa, o duelo será contra o Egito - último adversário de 2011 -, no Cairo. Certo mesmo é o amistoso contra a Suécia, logo após as Olimpíadas de Londres, no dia 15 de agosto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições