Site oficial da F-1 faz homenagem a Barrichello antes de sua 300ª corrida

Site oficial da F-1 faz homenagem a Barrichello antes de sua 300ª corrida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O site oficial da Fórmula 1 publicou uma homenagem a Rubens Barrichello nesta quinta-feira. O brasileiro, de 38 anos, chega à sua 300ª corrida na categoria em Spa-Francorchamps, neste fim de semana, em alta após a dramática ultrapassagem sobre o antigo companheiro Michael Schumacher na Hungria, quando foi jogado no muro pelo heptacampeão da Mercedes.

Com o título de "Marcas de Barrichello - 300 Grandes Prêmios e contando", o site oficial relembra oito corridas marcantes de um "apaixonado" Barrichello. Além das vitórias na Alemanha, em 2000, na Inglaterra, em 2003, e em Valência, em 2009, o texto também fala do acidente no treino livre do GP de San Marino, em 1994, e do polêmico GP da Áustria de 2002, quando cedeu a vitória a Michael Schumacher na reta de chegada após receber uma ordem da Ferrari pelo rádio do carro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições