Sneijder afirma que sua prioridade é continuar no Inter de Milão

Sneijder afirma que sua prioridade é continuar no Inter de Milão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Os rumores de que o meia holandês Wesley Sneijder trocaria o Inter de Milão pelo Real Madrid, time dirigido pelo ex-técnico do clube italiano José Mourinho, foram desmentidos pelo jogador. Ele contestou assim até o seu próprio empresário, que havia deixado no ar a possibilidade de negociação com o clube espanhol.

- Estou em plena negociação com o Inter de Milão para ampliar o meu contrato, pois a minha prioridade é permanecer aqui - disse Sneijder, de acordo com o site "Goal.com".

Seu representante chegou a dizer que já havia falado com o holandês sobre a volta para o Real Madrid e declarou que a opção era muito séria. Mas o carrasco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul foi contundente ao negar tal possibilidade:

- Descarto de forma rotunda a possibilidade de retornar ao Real Madrid. O Real Madrid é uma equipe potente que é treinada por uma pessoa que me fez ajudar a minha equipe a ganhar (títulos na temporada passada). Mas quero repetir que minha intenção é renovar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições