Sneijder reconhece: Espanha tem a equipe mais forte do mundo

Sneijder reconhece: Espanha tem a equipe mais forte do mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

O meia holandês Wesley Sneijder, um dos artilheiros da Copa do Mundo, com cinco gols, admitiu após a final da Copa do Mundo que a Espanha, agora campeã mundial, é a melhor seleção da atualidade. Segundo o jogador, destaque dos Laranjas na África do Sul, os espanhóis mereceram.

- A Espanha tem a equipe mais forte do mundo. Quando se perde uma final, a tristeza aparece. Mas é preciso reconhecer a superioridade do adversário - disse Sneijder.

Sneijder teve participação discreta na decisão. O jogador não conseguiu fugir da marcação e arriscou dois chutes de longe sem a menor necessidade. Ao fim do jogo, ele revelou que, apesar da tristeza, a Holanda deixa a África do Sul de cabeça erguida e agradecida pelo apoio dos torcedores.

- É duro perder uma final, mais ainda a de um Mundial. Agora não tenho vontade de pensar em nada, se não de voltar à Holanda para agradecer às pessoas que estiveram conosco desde o primeiro dia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições