"Só com disposição e humildade vamos vencer no domingo", avisa Adriano

"Só com disposição e humildade vamos vencer no domingo", avisa Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Adriano dá voleio durante o treino do Flamengo O Flamengo pode terminar a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro na liderança ou fora do G-4. O antagonismo da situação obriga o time, terceiro colocado com 57 pontos, a viajar ao Recife em busca da vitória sobre o Náutico, no estádio dos Aflitos.

Isolado no CT Ninho do Urubu, o grupo rubro-negro bate na tecla de que não haverá facilidade na partida. O adversário está na penúltima posição, com 35 pontos, e se perder praticamente será rebaixado à Série B.

''É um time que luta para não cair e sei da dificuldade que vamos encontrar. Precisamos de concentração'', disse Adriano.

O Imperador exemplifica a tal falta de concentração mirando o jogo contra o Barueri, a única derrota do Flamengo nos últimos 13 jogos. Após aquela partida, o camisa 10 disse que o tropeço foi bom para a equipe colocar os ''pezinhos no chão''.

''Se não tivermos disposição e humildade para encarar uma equipe menos forte, não conseguiremos vencer'', afirmou.

A partida de domingo começa às 17h (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições