Só falta assinar: agência de Ronaldo vai cuidar da imagem de Adriano

Só falta assinar: agência de Ronaldo vai cuidar da imagem de Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Por mais que Adriano diga que não, Ronaldo teve um papel fundamental em seu acerto com o Corinthians. Foi a agência do Fenômeno, a 9ine, que intermediou as negociações ao lado do presidente do Timão, Andrés Sanches. Agora, o próximo passo é que a empresa do pentacampeão cuide da imagem do Imperador.

E a primeira ação foi em sua apresentação como atacante do Alvinegro. Antes de iniciar a entrevista, Ronaldo apareceu ao lado de Adriano para entregar uma certidão da República Popular do Corinthians. Nos próximos dias, os dois vão se encontrar novamente para acertar detalhes do contrato de imagem.

- Espero assinar. O Ronaldo é uma pessoa que vai me ajudar muito nessa parte. Deixei isso para ele. Vou pensar com carinho. Ele é um amigo, está sempre comigo. E se for um bom caminho, vou de olhos fechados – disse Adriano.

A 9ine vai ser responsável por trabalhar a imagem do Imperador e vendê-la para possíveis patrocinadores. Não tem nada a ver com o trabalho que Gilmar Rinaldi, ex-empresário de Adriano, fazia. É outro assunto. E até para amenizar o clima ruim que ficou entre o ex-goleiro e o ex-atacante, o camisa 10 do Timão falou.     - O Ronaldo não influenciou em nada. Eu acertei com o Corinthians porque quis. É claro que o Ronaldo, que é meu amigo, disse que aqui é uma família – declarou.

A amizade do Fenômeno com o Imperador é antiga. Aliás, foi Ronaldo quem começou a sugerir a contratação de Adriano em novembro do ano passado.

- O Ronaldo sempre me ajudou. Quando cheguei ao Inter de Milão, eu tinha 20 anos e ele me colocou na casa dele sem me conhecer direito. Sempre me deu de tudo. Quando você está com um amigo ao lado acaba ficando tranquilo – relembrou Adriano, que assinou um contrato até junho de 2012 com o Timão.

A estreia do atacante com a camisa alvinegra está prevista para o dia 22 de maio, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições