MENU

Sob a batuta de Ciro, Sport bate o Santa Cruz e segue líder do Pernambucano

Sob a batuta de Ciro, Sport bate o Santa Cruz e segue líder do Pernambucano

Atualizado: Quinta-feira, 4 Fevereiro de 2010 as 12

A boa fase de Ciro parece estar de volta. Depois de um Brasileirão onde não teve muitas chances, o atacante ganhou a vaga de titular antes da partida contra o Santa Cruz, depois de entrar bem durante alguns jogos. Pior para o Tricolor. Nesta quarta-feira, o jovem atleta ajudou o  Sport a vencer o clássico pernambucano por 3 a 1. Com o resultado, o Rubro-Negro segue líder do estadual, com 17 pontos, enquanto o time coral continua com 10 e está em sétimo.

O jogo começou em alta velocidade, com os dois times em busca do gol. O Santa teve boas chances, mas foi o Sport que marcou. Aos 35, Ciro recebeu longo lançamento de Igor, matou a bola no peito e mandou uma bomba para o fundo do gol. O atacante dedicou o tento ao zagueiro que lhe deu o passe.

Na segunda etapa, o Sport voltou com tudo. Aos 7, Ciro dominou na esquerda e tocou para Wilson. O atacante viu Eduardo Ramos entrando sozinho na área e fez o passe para o lateral, que mandou uma bomba de esquerda e ampliou para o Leão. Ciro ainda seria novamente protagonista de mais um gol rubro-negro. Nadson roubou a bola, fingiu que ia chutar, mas tocou para o jovem atacante, que encheu o pé para fazer o terceiro, aos 26.

O Tricolor sentiu o baque e só conseguiu reagir no fim da partida. Aos 46, Joelson encarou a defesa do Sport e deu um chute seco de esquerda para diminuir o placar.

Na próxima rodada, o Sport joga em casa contra o Cabense. A partida será realizada no sábado, às 17h (horário de Brasília). No dia seguinte, o Santa recebe o Ypiranga, no Arruda. O jogo também tem início às 17h.

veja também