Sob a liderança de Anthony, Denver derrota o Washington

Sob a liderança de Anthony, Denver derrota o Washington

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Um dia após perder um jogo que tinha nas mãos, para o Houston Rockets, o Denver Nuggets se recuperou e, em casa, derrotou o Washington Wizards, por 97 a 87, na rodada desta terça-feira da temporada regular da NBA. O grande destaque dos Nuggets, mais uma vez, foi o ala Carmelo Anthony, o cestinha da partida, com 29 pontos, e que ainda conseguiu 12 rebotes (sete na defesa).

O ala-pivô brasileiro Nenê teve boa atuação e marcou 16 pontos, pegou cinco rebotes (todos na defesa) e deu quatro assistências, em 35 minutos em quadra. Outro destaque dos Nuggets foi o armador reserva J.R. Smith, que fez 17 pontos.

Nos Wizards, o ala-pivô Andray Blatche marcou 23 pontos e foi o cestinha da equipe. O ala Al Thornton também teve seu destaque, com 16 pontos.

O Denver tem agora 46 vitórias e 22 derrotas, um aproveitamento de 67,6% que o deixa na liderança da Divisão Noroeste e em segundo lugar na Conferência Oeste. O Washington, que sofreu sua nona derrota consecutiva, tem uma campanha sofrível com apenas 21 vitórias em 66 jogos (31,8%). A equipe da capital americana é a última colocada da Divisão Sudeste e está em 14º e penúltimo lugar na Conferência Leste, já praticamente sem chances de se classificar para os playoffs.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições