Sob chuva, torcida na Apoteose elege Conca como craque do título

Sob chuva, torcida na Apoteose elege Conca como craque do título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Assim que Carlos Eugênio Simon apitou o final do jogo no Engenhão, a chuva chegou na apoteose, onde os torcedores tricolores que não conseguiram ingresso para assistir à partida contra o Guarani se reuniram. Depois de 26 anos, a torcida voltou a comemorar o título brasileiro e nem se importou com o temporal, que até aliviou o forte calor no Rio de Janeiro. Chorando e sorrindo ao mesmo tempo, faziam muita festa, ao som do hino do clube, e só sabiam dizer uma coisa: "Obrigada, Conca". O argentino foi eleito o craque do campeonato pela maioria das nove mil pessoas que encheram a passarela do samba.

- Ele é sensacional. Não tenho nem como explicar o que ele fez pela gente. Jogou todos os jogos, foi o cara do título, com certeza - disse, em coro, o trio de tricolores Bruno, Leonardo e Sandro.

Com sobrenome mais tricolor do que nunca, Nathalia Muricy também agradeceu ao meia argentino. A jovem lembrou da campanha de arrancada de 2009.

- Ele salvou a gente do rebaixamento. Devemos muito ao Conca. Jogou muito. É o melhor jogador do Brasil - afirmou.

Por: Mariana Kneipp

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições