Sob o comando de Paul Gasol, LA Lakers segue 100% na temporada

Sob o comando de Paul Gasol, LA Lakers segue 100% na temporada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O Los Angeles Lakers segue imbatível na temporada 2010/2011 da NBA. Atual campeão, o time chegou à sétima vitória consecutiva, mantendo 100% de aproveitamento, ao bater fora de casa o Portland Trail Blazers por 121 a 96. Apesar de ter anotado um ponto a menos que os 21 do cestinha Lamar Odom, Paul Gasol foi quem comandou a equipe em mais um triunfo. E com um show de rebotes: 14, sendo nove defensivos. Kobe Bryant marcou 12 pontos, ajudando a equipe a manter a melhor campanha da Conferência Oeste - o New Orleans Hornets também está invicto, mas com um jogo a menos (enfrenta o Los Angeles Clippers na próxima terça-feira).

Steve Nash acerta a mão no fim, e Suns derrubam os Hawks

A rodada de domingo deixou apenas os Lakers e os Hornets como últimos invictos da temporada. Jogando em casa e contando com grande atuação de Steve Nash, principalmente nos arremessos nos lances finais da partida, o Phoenix Suns pôs fim à série de seis vitórias seguidas do Atlanta Hawks. Joe Johnson e Al Halford, com 34 e 30 pontos, respectivamente, bem que tentaram levar o Atlanta a uma reação, mas Nash, maior pontuador dos Suns, mostrou-se impecável na vitória por 118 a 114. A partida chegou a estar empatada a 24 segundos do fim, quando Nash converteu os quatro pontos que garantiram o triunfo.

Também pela Conferência Leste, o Boston Celtics se aproveitou do tropeço do Atlanta para igualar a campanha de seis vitórias em sete partidas. Kevin Durant marcou 34 pontos para o Oklahoma City Thunder, quase o dobro do melhor pontuador dos Celtics, Ray Allen (19), mas não impediu a derrota por 92 a 83. Ofensivamente, Kevin Garnett teve papel discreto na vitória, com apenas oito pontos, mas conseguiu o mesmo número de rebotes defensivos.

Confira os resultados deste domingo

Philadelphia 76rs 106 x 96 New York Knicks

Phoenix Suns 118 x 114 Atlanta Hawks

Golden State Warrios 97 x 102 Detroit Pistons

Minnesota Timberwolves 94 x 120 Houston Rockets

Boston Celtics 92 x 83 Oklahoma City Thunder

Portland Trail Blazers 121 x 96 Los Angeles Lakers

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições