Sob o olhar de Caio Júnior, "novo" Botafogo enfrenta o Boavista

Sob o olhar de Caio Júnior, "novo" Botafogo enfrenta o Boavista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Um time de caras novas. A começar pelo comando. É este o Botafogo que enfrenta o Boavista, neste sábado, às 18h30m, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. A partida, válida pela quinta rodada da Taça Rio, será observada por Caio Júnior, substituto de Joel Santana, que deixou o clube após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, no último domingo. Em campo estará um grupo modificado pelos dez desfalques motivados por lesões, suspensões e convocações. Do outro lado estará o Boavista, considerado o "maior dos pequenos" neste Campeonato Carioca, por sua campanha surpreendente.

A equipe comandada por Alfredo Sampaio chegou à decisão da Taça Guanabara e já venceu Vasco e Fluminense. Atualmente o Boavista está com os mesmos nove pontos do líder Vasco no Grupo A, mas fica com o segundo lugar nos critérios de desempate. O Botafogo é o primeiro colocado do Grupo B, também com nove pontos, ao lado do Olaria.

Neste sábado, o Botafogo será comandado em conjunto por Flávio Tenius, preparador de goleiros, e Almir Domingues, auxiliar de Caio Júnior. O novo treinador alvinegro, que chegou ao Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira, ficará numa cabine do Moacyrzão, fazendo sua estreia contra o Paraná Clube, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O PFC transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view.  O GLOBOESPORTE.COM acompanha todas os lances em Tempo Real, com vídeos. O árbitro deste confronto será William de Souza Nery, que terá os auxiliares Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições